segunda-feira, 1 de junho de 2009

Folhas secas pelo chão...

E de repente tudo ficou claro, claro como é clara a luz do sol. Tudo o que procurei, os caminhos e soluções.. Surgiu em minha frente, quase que brotou do chão!
E se antes me parecia surreal, hoje vejo que solução mais cabível não há. É fácil, é simples, e a dor se vai. É preciso ver pra crer, só assim! O que machuca os olhos e rasga o peito feito foice, me faz também sentir paz.
L i b e r d a d e.
Parece contraditório, e assim é certo que seja. Provoca dor, mas alivia. O pranto é momentâneo, vai embora com o vento. E esse mesmo vento leva, também, o velho pensar, os antigos hábitos. As folhas secas da estação.
E porque não chamar-te de folhas secas em meu caminho ? Percebo que o amor que me habitava, há muito já não era amor. Tratava-se de um costume. Tratava-se de cinzas.
Se lá fora o outono prossegue, limpando as árvores, jogando ao chão suas folhas secas, em mim é chegada a primavera. Varri tais restos. Meu solo hoje chama por novas flores, e a primeira delas há de ser meu próprio eu, minha alma. Porque a vida me ensinou a ser fênix!

3 comentários:

  1. Leh ta de parabéns...
    muito bom o que vc escreve sou seu fã =D
    VOU VISITAR AQUI FREQÜENTEMENTE.....


    BEIJUS CONTINUE ASSIM VC TEM FUTURO........

    ResponderExcluir
  2. Demais o post mesmo! Já tinha lido outro dia, mas o sono venceu minha capacidade de digitar aqui e comentar! Não sabia que você escrevia assim o.o Ainda bem que soltou logo isso hein! *-*

    Te amo minha linda! s2
    Beijos

    ResponderExcluir